Ferrão diz que agora é com o torcedor

Antecedendo o Gauchão prossegue a venda do cartão Fiel Torcedor do Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

No Esporte Clube Passo Fundo tudo gira em torno dos preparativos para o Gauchão. No gramado os jogadores trabalham com a comissão técnica, nos bastidores os dirigentes comandam as ações do clube e no entorno do Vermelhão da Serra os operários ampliam o patrimônio do clube. É trabalho da retaguarda ao palco do espetáculo. Agora é a vez das arquibancadas.

“Agora é com o torcedor”, diz o presidente do Passo Fundo, Selvino Ferrão. “A direção fez tudo. Temos um time em campo 60 dias antes do início do campeonato, isso nunca aconteceu antes. Está tudo organizado, melhorias no estádio e montamos uma academia. São quatro meses de trabalho sem parar e agora é a hora do torcedor prestigiar”, convoca com entusiasmo Ferrão.

Promoção só até sábado
Antecedendo o Gauchão prossegue a venda do cartão Fiel Torcedor do Passo Fundo. Os cartões quitados darão acesso já nos amistosos deste mês. Porém, a campanha da aquisição dos cartões com direito a uma camisa oficial do ECPF termina neste sábado, quando o Passo Fundo recebe o Caxias no Vermelhão da Serra. Ainda estão programados mais dois amistosos. Na próxima quarta-feira, dia 09, receberá a equipe uruguaia do Cerro. Dia 12, sábado, o Passo Fundo irá a Xanxerê enfrentar a Chapecoense.

O atacante Éber seria o último reforço do Passo Fundo. Pelo menos até uma nova avaliação do elenco após amistosos. De acordo com o presidente do clube, então poderá ser feita uma nova contratação. Há pouco havia expectativa em contratar mais um atacante e um meio-campista.

Gostou? Compartilhe