Hoje o Esporte Clube Passo Fundo faz um amistoso em caráter internacional diante do Cerro de Montevidéu. O jogo com os uruguaios está programado para as 20h30 no Estádio Vermelhão da Serra. Os ingressos para as arquibancadas custam R$ 15 e para as cadeiras R$ 25.
O Passo Fundo terá a mesma formação que enfrentou o Caxias no sábado. Bruno Grassi, Jeferson, Júlio Santos, Glauber e Xaro; Gil, Janderson, Claiton e Diego Miranda; João Paulo e Guto. O técnico Ricardo Attolini pretende manter essa formação por mais tempo. “Como não conhecemos o adversário, temos expectativa de que seja forte para fazermos um teste proveitoso. O objetivo é entrosar a equipe e evoluir especialmente do meio para frente”, explicou Attolini.
Cerro do Uruguai
O Club Atlético Cerro é um time da primeira divisão do futebol uruguaio, com sede em Montevidéu e já participou de duas Libertadores. Este ano está na prévia que definirá vaga entre Libertadores ou Sul-americana.
A delegação do Cerro chegou a Passo Fundo ontem, às 16 horas. O grupo uruguaio é reforçado por um colombiano, um argentino e dois brasileiros, dentre eles Jean de Passo Fundo. Hoje pela manhã os jogadores devem fazer um reconhecimento do gramado do Vermelhão. A comissão técnica do Cerro é formada por Andrés Martinez e Danilo Baltierra que, ontem, ainda não tinham definido a equipe que enfrentará o Passo Fundo.