Grêmio venceu o Esportivo em Bento

Grêmio contou com reforços importantes, como o zagueiro Werley e os meias Rondinelly e Léo Gago.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Em sua estreia no Gauchão 2013, o Grêmio foi a Bento Gonçalves enfrentar ao Esportivo no Estádio Montanha dos Vinhedos. Com uma equipe mista, o time da capital venceu ao Esportivo por 2 a 0. Os meninos do Grêmio contaram com reforços importantes como o zagueiro Werley e os meias Rondinelly e Léo Gago.

No começo da partida quem mandou foi do time da serra. O Esportivo esteve bem e exigiu defesas do goleiro gremista Busatto e perdeu algumas chances. Mas os jovens gremistas começaram a se encontrar em campo e melhorar a marcação. Assim começou a atacar e também exigir bonitas defesas do goleiro Fabiano. O atacante Lucas Coelho e o meia Calyson destacavam-se na equipe. Chances de um lado de de outro, pois o Esportivo também levava perigo ao gol gremista.

 

O diferencial

A entrada de Jean Deretti foi o diferencial gremista para a segunda etapa. Nos primeiros minutos ele driblou o adversário e ficou frente a frente com o goleiro. E o jogo seguiu também com oportunidades do Esportivo e oportunidades do Grêmio.

Mas foi só aos 35 minutos do segundo tempo que Lucas Coelho deu um corte para livrar-se da marcação e chutou forte, indefensável, para fazer Grêmio um a zero. Porta aberta e aos 42 foi a vez de Paulinho, que recém havia entrado, ampliar: Grêmio 2 x 0.

 

Esportivo 0 x 2 Grêmio

Esportivo: Fabiano, Erick, Ediglê, Dirley e Anderson Feijão (Diego Campos); Fabio Oliveira, Mateus, Rafael Bittencourt e Filipe Athirson; Léo (Paulo Josué) e Gillian (Jaílton). Técnico: Luís Carlos Winck.
Grêmio: Busatto; Tinga, Gerson, Werley e Carlos Alexandre; Léo Gago, Ramiro, Calyson (Misael), Rondinelly (Jean Deretti) e Gustavo Xuxa (Paulinho); Lucas Coelho. Técnico: Mabília.
Gols: Lucas Coelho (35min/2º) e Paulinho (41min/2º).
Cartões amarelos: Ediglê e Fabio Oliveira (E); Léo Gago (G);
Árbitro: Leandro Vuaden.

 

Gostou? Compartilhe