Após vistoria Vermelhão está liberado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O primeiro jogo do Gauchão em Passo Fundo acontece amanhã, com o Juventude. Será no Estádio Vermelhão da Serra que, ontem, foi liberado pela segurança pública. Ainda na semana passada o estádio passou por uma vistoria. Na quarta-feira representantes do CRPO - Comando Regional de Policiamento Ostensivo do Planalto, do 3º BOE – Batalhão de Operações Especiais, 3º RPMon e do 7º CRB – Comando Regional dos Bombeiros solicitaram algumas providências. A partir daí o presidente do ECPF, Selvino Ferrão, correu contra o tempo para atender as exigências.

Exigências atendidas

Depois de instalar luzes de emergência nas bilheterias, colocar extintores de incêndio, trocar a tela em alguns pontos e colocar um portão de acesso nos fundos, ontem, o local estava pronto para nova vistoria. E foi aprovado.

Ontem à tarde, com as presenças do major Alves do CRPO/Planalto, do capitão Michura dos Bombeiros e do capitão Gérson do 3ºBOE, o Vermelhão foi liberado. “Tudo o que nós solicitamos foi atendido”, disse o major Alves. Também enfatizou que “todas as fontes de perigo foram removidas e o estádio está liberado para jogos”. O trabalho rápido da direção do ECPF foi elogiado pelo capitão Gérson: “Eu não acreditava que conseguiriam aprontar tudo até hoje”.

Quem for ao estádio amanhã encontrará algumas novidades. Uma é o novo acesso às sociais, agora pela rua lateral, com novos portões e rampa de acesso para o estacionamento.

Exigências em campo

Depois do empate, sábado, em Canoas com Inter, o Passo Fundo retornou aos trabalhos ontem, com atividades físicas pela manhã para os que não jogaram. Quem jogou contra o Inter fez um trabalho regenerativo à tarde, com exercícios em aparelhos e hidroginástica. Hoje pela manhã tem trabalhos de recuperação, com atividades específicas para cada caso. À tarde os jogadores participam de um trabalho tático e concentram às 20 horas para enfrentar o Juventude na quarta, às 20h30.

 

 

 

Gostou? Compartilhe