Inter empata com o Novo Hamburgo

Jogo aconteceu em Gravataí e o placar ficou em 0x0

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Internacional empatou sem gols com o Novo Hamburgo, em Gravataí, pela quarta rodada do Gauchão. O time colorado criou várias chances de gols e por pouco não chegou à vitória. Dunga fez a sua estreia à frente do comando técnico do Inter. Os jogadores do Inter entraram em campo vestindo uma camiseta de luto em homenagem às vítimas da tragédia em Santa Maria.

No primeiro tempo o Inter teve bom volume de jogo e algumas chances, como em cobrança de falta com D’Alessandro ou em chute colocado de Damião. Na segunda etapa o Inter teve outras oportunidades, como num cabeceio de Ronaldo Alves rente ao travessão, um chute cruzado de Forlán e um desvio de cabeça de Damião para fora. Em alguns momentos o Novo Hamburgo também ameaçou. Mas ficou mesmo no zero a zero.

Internacional 0 x 0 Novo Hamburgo

Internacional: Muriel; Gabriel (Hélder), Rodrigo Moledo, Ronaldo Alves e Fabrício; Willians, Fred, Dátolo (João Paulo) e D'Alessandro; Forlán (Gilberto) e Damião. Técnico: Dunga.
Novo Hamburgo: Gott; Léo Fortunato, Lucas e Baggio; Carlinhos (Lucas Santos), Roberto Lopes, Fábio Gomes, Zabotto e Vinícius (Tiago); Paulinho Macaíba (Carlos Eduardo) e Guilherme. Técnico: Itamar Schulle.
Cartões amarelos: Zabotto, Roberto Lopes, Paulinho Macaíba, Tiago, Léo Fortunato, Lucas (NH); Rodrigo Moledo, Willians (I). Vermelho: Léo Fortunato (NH).
Arbitragem: André Cieslak, com José Eduardo Calza e Júlio Espinoza de Freitas.
Local: Estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, Gravataí.


Gostou? Compartilhe