Não deu para as meninas do Atlético Tapejarense/Adergs/Rovani/Mecânica SC. A equipe, atual campeã estadual, enfrentou a Portuguesa-SP em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino e acabou derrotada por 5x0. O jogo aconteceu no Estádio Vermelhão da Serra no final da tarde deste sábado. Com o resultado, a partida de volta, que deveria ser realizada em São Paulo, é anulada, já que, segundo o regulamento, caso o visitante vença por três ou mais gols de diferença, elimina a partida de volta e o time se classifica automaticamente para a fase seguinte.
Segundo o técnico Odair de Paula, o Gringo, a Portuguesa é uma equipe qualificada e bem organizada, que conta com jogadoras a nível de Seleção Brasileira em seu elenco. "Valeu pela experiência. Estamos com esse time a menos de um ano. As meninas tem muito ainda o que evoluirem. O adversário jogou muito bem e dominou a partida. Conseguimos entrar no jogo apenas no segundo tempo, mas o resultado já estava fechado", afirmou o técnico.
Gringo também comentou sobre a preparaçaõ do time juvenil para a Copa Coca-Cola 2013. "Já estamos nos preparando para a competição. contratamos esse ano boas jogadoras. Vamos em busca do título nacional", finalizou.
Copa do Brasil de Futebol Feminino
· 1 min de leitura