Não sopram bons ventos nas últimas horas pelo Vermelhão da Serra. Na quarta-feira a equipe do Passo Fundo fez sua pior partida no ano, quando perdeu em casa para o Santa Cruz por 3x2. Não bastasse a sua derrota, os outros resultados deixaram a equipe passo-fundense na última colocação no Grupo B.
Depois da derrota o técnico Ricardo Atollini disse que faltou atitude para sua equipe. No intervalo da partida ele tirou Claiton e colocou Chiquinho, numa proposta mais ofensiva. Porém, em seguida, perdeu dois jogadores por lesão e não pode mais promover outras substituições.
Lesionados
Além da derrota e da incômoda posição na tabela, agora a preocupação é com os jogadores lesionados. O zagueiro Júlio Santos, que não jogou nas últimas partidas, continua entregue ao departamento médico. Ontem, também estavam por lá o zagueiro Glauber e o volante Jânderson. Os dois realizaram exames e os resultados serão conhecidos hoje.
Por enquanto o Passo Fundo está sem esses três jogadores titulares. Júlio Santos e Glauber formam a dupla de zaga e Jânderson, primeiro volante, é peça fundamental na estrutura defensiva.
Hoje, depois do treinamento da tarde, deve ser definida a equipe que jogará no domingo em Bento Gonçalves, diante do Esportivo. A delegação do Passo Fundo segue no sábado à noite para Farroupilha, onde ficará hospedada.
Próxima Rodada
Sábado
16h20 - Juventude x Grêmio
18 horas - São Luiz x Caxias
18 horas - São José x Cerâmica
18 horas - Veranópolis x Cruzeiro
18 horas - Santa Cruz x N. Hamburgo
19h30 - Internacional x Pelotas
20h30 - Canoas x Lajeadense
Domingo
17 horas - Esportivo x Passo Fundo