Dispensas e vestiário controlado

No recesso do futebol, Passo Fundo fará dispensas e contratações, além de implantar um rigoroso controle do vestiário.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Há dias está acesa a luz vermelha no Vermelhão da Serra. E não é em alusão ao nome do estádio ou algum outro tipo sinalização. É a luz vermelha de alerta. Dede que foi acesa já ocorreram algumas mudanças, como a troca do comando técnico, mas vêm mais novidades por aí. A direção do Esporte Clube Passo Fundo, temerosa com o rebaixamento, vai promover mudanças drásticas. E urgentes.

Após a derrota, domingo, para o São Luiz de Ijuí, os jogadores do Passo Fundo ganharam folga até amanhã, quarta-feira, quando se reapresentam. A partir de então o técnico Beto Campos terá quase um mês para acertar a equipe que disputará o segundo turno do Gauchão, a Taça Farroupilha. Porém, para bem antes disso, são anunciadas muitas novidades.

Dispensas
Dispensas vêm aí, segundo declarou, ontem, o presidente do Passo Fundo, Selvino Ferrão. “Tem que trabalhar pelo bem, pois jogar na moita para mim não existe”, disse. A conduta do grupo vem sendo observada e mereceu atenta avaliação antes da decisão. Por enquanto Ferrão ainda não fala em nomes, mas deixa claro o descontentamento com alguns jogadores que “não estão jogando o que deveriam jogar”.
Ferrão não fala em nomes, mas seriam no mínimo duas as dispensas que podem ser anunciadas ainda hoje.

Rédeas curtas
As mudanças no futebol do Passo Fundo já estão sendo implantadas. “Vida nova e com rigor”, enfatiza o presidente. “Temos que honrar o torcedor que vem ao estádio e fica na chuva e, por isso, é a hora de puxar a orelha”.
O conselheiro Domingos Morello assume o cargo de gerente de futebol e será o responsável pelo vestiário do Passo Fundo. “Ele estará presente o tempo todo e tem a minha confiança para controlar o vestiário”, explicou Ferrão.

Reforços
Não faltam motivos para reforçar o grupo do Passo Fundo: fraco desempenho do time, lesões e dispensas. O vice de futebol Evandro Zambonato e o diretor de futebol Moisés Alves, juntamente com o técnico Beto Campos, estão trabalhando em busca de três jogadores. Ontem aguardavam a resposta de um zagueiro que atua no Rio Claro. “Vamos trazer três reforços, um zagueiro, um volante e um meia”, disse o presidente Ferrão.

Gostou? Compartilhe