Passo Fundo brilha no Tiro ao Prato

Equipe participou da primeira etapa da Liga Nacional de Tiro ao Prato

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Com 21 atiradores, a equipe de Tiro ao Prato de Passo Fundo participou no último final de semana da primeira etapa da Liga Nacional de Tiro ao Prato, que reuniu o número recorde de 434 atiradores. Os passo-fundenses brilharam na etapa e conquistaram muitas medalhas. Na classificação por equipes, Passo Fundo ficou com a terceira colocação geral, mantendo sua condição de referência nacional na modalidade.

Atiradores
Na categoria Damas, Rosemarie Dalle Mulle conquistou o primeiro lugar com a marca de 95 pratos quebrados em 100 lançados. Depois, juntamente com Ricardo Dalle Mull, obtiveram o primeiro lugar no Trap Misto (casal). Júlio Borella ficou com o primeiro lugar no Trap 200 classe D com 190 pratos quebrados, Valquirio Basegio também obteve o ouro no Trap 100 classe C e Trap 200 classe C.

O atirador Jorge Brol ficou com o terceiro lugar no Trap 200 na classe veterano, enquanto Leonardo Serena quebrou 97 pratos de 100 lançados e ficou com o segundo lugar na classe AA. Pontuaram ainda para a equipe de Passo Fundo os atiradores Adriano Dilda 94 pratos classe B, Carlos Eduardo Pereira 92 pratos classe D e Mauro Tessaro 92 pratos classe D.

Gostou? Compartilhe