Gaúcho inicia uma nova conquista

Neste sábado, o Gaúcho está de volta à Divisão de Acesso e joga com o Avenida em Santa Cruz do Sul

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Depois de vencer batalhas dentro e fora de campo, no ano passado, o Sport Clube Gaúcho volta aos gramados para mais uma conquista: uma vaga no Gauchão 2014. A primeira batalha será em Santa Cruz do Sul, neste sábado às 18 horas, diante do Avenida. A partida é pela antiga Divisão de Acesso, agora Série A-2.

Mais do que simples volta de um clube, é o retorno de um time que deu a volta por cima. O Gaúcho vive uma nova época e, a partir de agora, tenta subir mais um degrau na hierarquia do futebol do Rio Grande do Sul.

Confiança e ansiedade
Para enfrentar a Série A-2, o elenco do Gaúcho conta com revelações locais, alguns nomes desconhecidos e outros consagrados. Experiência e valores locais vestem a camisa do Gaúcho. O técnico Ricardo Atollini é prata da casa, conhece bem a aldeia e seus habitantes. “O mais importante é fazer um bom jogo, ter um bom começo para dar confiança ao grupo”, disse sobre a estreia. Ricardo acredita na potencialidade da sua equipe, com um elenco que classifica como muito qualificado.

O jogador mais conhecido do Gaúcho é o goleador Sandro Sotilli. Ontem Ricardo ganhou um importante reforço: a CBF publicou no BID a inscrição do meia atacante Adilson. Ontem, o presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso, não escondia sua ansiedade pela estreia. “Como torcedor fico com aquela ansiedade. Entre o certo e o errado, espero que tenhamos feito o certo, superando a falta de estrutura”.

Rádio
A Rádio Planalto transmite com narração de Luiz Carlos Carvalho, comentários e reportagens de Ari Machado. (AM 730)

---- ------- ------
Avenida x Gaúcho
Avenida: Luli ou Daniel; Luiz Fernando, Rincón, Marciel e William Ribeiro; Carlos Alberto, Nunes, Luiz André e Alexandre; Lucas Podadeiro e Danilo Martins. Técnico: Hélio Vieira.
Gaúcho: Daniel; Ivan, Gamarra, Marcos e Vagno; Marcelo ou Guilherme, Alécio, Adilson e Polidoro; Sandro Sotilli e Danilo Conceição ou Léo. Técnico: Ricardo Atollini.
Arbitragem: Adriano Sajonc com Luiza Naujorks Reis e Tiago Augusto Kappes Diel.
Local: Estádio dos Eucaliptos – S. Cruz do Sul
 





Gostou? Compartilhe