Tiro conquista medalhas para Passo Fundo

Atiradores do Clube de Tiro e Caça conquistam medalhas na Liga Nacional de Tiro ao Prato e a incrível marca de 100/100

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Clube de Tiro e Caça de Passo Fundo continua sendo destaque nas competições em que participa. Não foi diferente no último final de semana, quando a equipe de tiro de Passo Fundo participou da 2ª etapa da Liga Nacional de Tiro ao Prato, evento simultâneo, que reuniu 419 atiradores de todo o Brasil. Mais uma vez os atletas passo-fundenses destacaram-se na competição. Os resultados também são válidos pela 2ª etapa da Copa Sentinela de Tiro ao Prato.

Prêmios
Jorge Brol conquistou duas medalhas de ouro, uma no Trap 100 com 95 pratos e outra no Trap 200 Veterano com 185 acertos. Ricardo Dalle Mulle ficou com a medalha de prata na categoria Máster com 93 pratos quebrados. Na categoria Damas, Rosemarie Dalle Mulle garantiu a medalha de ouro com 91 pratos. Com esses resultados Rosemarie e Ricardo ficaram também com o ouro no Trap Misto (casal).
Júlio Borella ficou com o bronze no Trap 200 Classe Sênior com 186 acertos, Yan Oliveira Cezar quebrou 79 pratos e ganhou a medalha de bronze na categoria Juvenil.

Equipe
Na classificação por equipes, Passo Fundo ficou em terceiro lugar na classificação geral. A terceira etapa expressa da Liga Nacional de Tiro ao Prato será dias seis e sete de abril.
A equipe do Clube de Tiro e Caça de Passo Fundo segue para Pelotas na próxima sexta feira, onde disputará a 1ª etapa do Campeonato Gaúcho de Tiro ao Prato.

100/100
O atirador Leonardo Ricci Serena conseguiu a marca de 100/100. O escore 100/100 significa que de 100 pratos arremessados 100 pratos foram quebrados pelo atirador. O incrível escore é como um sonho para os praticantes da modalidade.
Para enaltecer essa marca, o Clube de Tiro e Caça de Passo Fundo homenageia o atirador e sócio da entidade. Leonardo será agraciado com o “Troféu Leão de Ouro”, outorgado pela diretoria Clube de Tiro e Caça pelo escore obtido. Uma incrível marca para um prêmio outorgado pela última vez pelo CTCPF em 1986.

Gostou? Compartilhe