A Seleção Brasileira enfrenta a Itália em partida amistosa no Estádio de Genebra, nesta quinta-feira, às 16h30 horário de Brasília. Nesta quarta-feira, Brasil fez mais um treino em Genebra. O técnico Luiz Felipe Scolari armou na atividade tática, com duas substituições durante o treino, o time que poderá enfrentar a Itália no amistoso.
Felipão vai anunciar a escalação uma hora antes do jogo. No treino ele iniciou com Júlio César, Daniel Alves, Dante, David Luiz e Filipe Luís; Fernando, Hernanes e Oscar; Hulk, Fred e Neymar. As alterações foram Thiago Silva no lugar de Dante e Luiz Gustavo no de Hernanes.
Fernando
Com 21 anos de idade e há seis servindo à Seleção Brasileira, o volante Fernando recebeu elogios de Felipão antes mesmo de se apresentar. Convocado para enfrentar a Itália e a Rússia nos amistosos, o gaúcho Fernando construiu sua história nas categorias de base da Seleção. Convocado pela primeira vez em 25 de março de 2007, desde então, não saiu mais da Seleção Brasileira, passando por todas as categorias de base até a principal.