Na estreia, uma derrota fora de casa. O resultado não abala o grupo de jogadores do Sport Clube Gaúcho. O bom desempenho da equipe em Santa Cruz do Sul supera o resultado. “A gente trabalhou bem, valeu pelas jogadas que criamos e o time mostrou um bom potencial”, avaliou o técnico Ricardo Atollini.
Os atletas também assimilaram desta forma e, mesmo chateados pelo mau resultado, demonstram entusiasmo em relação à equipe. Na comissão técnica o pensamento é o mesmo. “Estávamos bem, jogando bem e levamos um gol aos 48 minutos”, disse o auxiliar técnico Régis Baiano, após reunião com o preparador Marco Aurélio, Everson Pegoraro, Roberto Chaparini e Nelson Tagliari.
Treinamentos
Agora o foco no Gaúcho é o São Paulo de Rio Grande, adversário do próximo sábado. A partida será às 15h30, no Vermelhão da Serra. Ontem, no campo da Educação Física da UPF, o elenco participou de treinamento técnico. Hoje e sexta-feira deverá trabalhar no Vermelhão da Serra, adaptando-se para a partida de sábado.
Danilo Conceição e Alécio, lesionados no jogo diante do Avenida, estão em tratamento e hoje já estarão à disposição do técnico.