O golaço de Diego

?EURoeQuando vi o gol na televisão, a ficha caiu?EUR?, afirmou o jogador

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Um gol é sempre importante. Um gol contra o Grêmio é ainda mais. Então, imaginem marcar um golaço no Grêmio com o Vermelhão da Serra lotado? Mais do que isso, um chute de longe que colocou a bola na gaveta. Um gol que garantiu a liderança do grupo para o Passo Fundo.

Foi Diego Miranda o autor desta façanha. O talento do jovem meio-campista do Passo Fundo foi premiado com o cenário e as circunstâncias. Mas a obra foi sua. “A cidade inteira está contente e a região também”, disse, ontem o jogador. Natural de Sertão, Diego está com 21 anos e nas últimas horas recebeu cumprimentos e o carinho dos torcedores.

Angústia e desejo de gol
“Estava com angústia, com raiva de mim mesmo e desejando o gol. O Pai, que é gremista, pediu para que eu fizesse o gol. E eu fiz e ele ficou muito feliz”, conta explicando o carinho recebido em Sertão.

Um golaço, mas a ficha custou a cair. “Depois de certa hora todo mundo ligou, amigos e parentes.” Diego assistiu pela televisão, no Boka, junto com amigos o golaço que marcou. “Quando vi o gol no Fantástico, aí caiu a ficha. Passou para o Brasil inteiro”, contou Diego sorridente.

Ontem, Diego Miranda estava feliz pelo carinho da torcida, mas já pensava no trabalho. A comemoração estava chegando ao fim e voltava à rotina de treinamentos. “Agora é seguir em frente e continuar trabalho”, disse antes de entrar para uma reunião no vestiário. De volta ao trabalho, mas com um indisfarçável sorriso de realização.

Gostou? Compartilhe