Para continuar líder

Passo Fundo quer garantir matematicamente a classificação para a fase final da Taça Farroupilha.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Manter-se em primeiro lugar e continuar invicto. Esse é o objetivo da equipe do Passo Fundo, que joga em Pelotas neste domingo. Líder do Grupo A com 11 pontos, depois de três vitórias e dois empates, está invicto no segundo turno do Gauchão. Agora o Passo Fundo quer garantir matematicamente a classificação para a fase final da Taça Farroupilha.

A partida de domingo diante do Pelotas será às 19 horas na Boca do Lobo. O desfalque no elenco é o zagueiro uruguaio Mário, que cumprirá suspensão pelo recebimento do terceiro cartão amarelo no empate com o Grêmio.

Definições de Beto Campos
Ontem à tarde, no Vermelhão, o técnico Beto Campos comanda um treinamento para definir a equipe que joga domingo. Não pode contar com Gil, Mateus, Mathias e Lucas Mineiro, entregues ao departamento médico.

A boa notícia veio na quinta-feira, quando Branquinho retornou aos trabalhos. Outro que está de volta é o zagueiro Gláuber. Ele já vem trabalhando com bola há dias e participa normalmente dos treinamentos. Gláuber não inicia a partida, mas acompanha a delegação é opção para o banco.

Após o coletivo, Beto Campos definiu que o substituto de Mário na zaga será Marcelão. O ataque terá Branquinho ao lado de João Paulo. A viagem a Pelotas será sábado, às 8 horas da manhã. Logo após a chegada a Pelotas haverá um treinamento leve na Boca do Lobo.

Rádio
A Rádio Planalto abre a jornada às 18 horas com narração de Ben Hur Borges, comentários de Ari Machado, reportagens de Paulo Bigóis e plantão de estúdio com Mateus Barato. (AM – 730)

Pelotas x Passo Fundo

Passo Fundo: Bruno Grassi; Jeferson, Júlio Santos, Marcelão e Xaro; Jânderson, Everton Garroni, Chiquinho e Diego Miranda; Branquinho e João Paulo. Técnico: Beto Campos
Pelotas: Jônatas; Igor, Gabriel Atz, Toni e Jadílson; Felipe Guedes, Brida, Fabiano Gadelha e Diego Torres; Clodoaldo e Welington. Técnico: Luiz Carlos Barbieri.
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva com Júlio César Santos e Alduino Mocelin
Horário: 19 horas
Local: Estádio da Boca do Lobo - Pelotas

Gostou? Compartilhe