Sem vencer na competição

Em quatro jogos, o Sport Clube Gaúcho coleciona quatro derrotas. Neste domingo perdeu por 3x0 em Panambi

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Sport Clube Gaúcho coleciona derrotas, neste início de Série A-2, a antiga Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho de Futebol. O time perdeu para o SER Panambi por 3x0. Sem nenhum ponto na tabela, ocupa a lanterna do Grupo B, com 12 gols sofridos e apenas quatro assinalados.

O técnico Ricardo Atollini não pode contar com o goleador Sandro Sotilli e com o meia Danilo Polidoro. Em compensação contou com Rafael Gago, que integra o pacote de reforços do elenco. O próximo compromisso do Gaúcho será sábado, às 15h30, no Vermelhão da Serra, contra o Santo Ângelo, abrindo a quinta rodada.

Começou bem

Na primeira etapa o Gaúcho teve mais oportunidades de marcar do que o time da casa. Prova disso é que no intervalo o técnico do Panambi, Nestor Simionatto, reclamou do comportamento da sua equipe.

Um bom momento do Gaúcho foi aos 11 minutos, com Adilson. Um pouco depois ele também teve uma bonita jogada pela esquerda. Mas a grande chance foi aos 29 minutos quando Adilson deixou Léo na cara do gol, mas o goleiro Sidnei salvou o Panambi. Depois disso o Gaúcho cresceu e assustou a torcida da casa.

O melhor momento do Panambi na primeira etapa foi aos 44 minutos, com uma falta na entrada da área, desperdiçada na cobrança para fora.

Terminou mal

Para azar do Gaúcho, o time do Panambi voltou mais organizado na segunda etapa. Com 11 minutos um chute Dário assustou a defesa do Gaúcho. Aos 15, depois de um drible pela direita, Du tabelou com Dário e a bola sobrou para Josimar marcar: Panambi 1 a 0.

A equipe do Gaúcho esboçou uma reação até aos 29 minutos, quando foi assinalado um pênalti, que rendeu o segundo amarelo e o vermelho para Vagno. Amaral cobrou e ampliou: Panambi 2 a 0.

Com um a mais em campo o Panambi cresceu e o Gaúcho fez muitas faltas. Aos 42, Sandro cobrou falta e Dario desviou de cabeça: Panambi 3 a 0. Aos 45 um suspiro do Gaúcho com Léo, mas o goleiro fez juma defesa incrível. E nada mais: Panambi 3 a 0 Gaúcho.

Gostou? Compartilhe