Com ingressos esgotados, a Arena deve receber um público de 45 mil pessoas, hoje à noite, para a partida entre Grêmio e Fluminense. O jogo é pela Libertadores da América e começa ás 22 horas. Com uma vitória o Grêmio chega aos nove pontos no Grupo 8, que o coloca como primeiro colocado.
Ontem, o Grêmio realizou um treino com portões fechados, quando o técnico Vanderlei Luxemburgo procurou acertar os últimos detalhes da equipe. A única dúvida do treinador gremista é o substituto do meia Elano, que está fora da partida.
O meia Zé Roberto exaltou a necessidade de contar com o torcedor gremista nesse importante clássico do futebol brasileiro. “Quando enfrentei o Grêmio em 96, atuando pela Portuguesa, minhas pernas tremeram pela força da torcida. Esperamos que amanhã se repita”.
O time provável: Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando, Souza, Marco Antonio e Zé Roberto; Vargas e Barcos.
Fluminense
O Fluminense, além de não contar com o atacante Fred, também não terá Deco, Thiago Neves e Wellington Nem, afastados por lesões. Abel Braga definiu a equipe que enfrenta o Grêmio Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wágner, Rhayner e Rafael Sóbis; Michael.