Cinco jogos, cinco derrotas

Sport Club Gaúcho está na lanterna do campeonato gaúcho da divisão de acesso

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Sport Clube Gaúcho faz péssima campanha na Série A-2, coleciona cinco derrotas em cinco jogos e não tem sequer um ponto na tabela. Neste sábado jogou no Vermelhão da Serra e perdeu para o Santo Ângelo por 3 a 1. Agora o Gaúcho tem a pior campanha da Divisão de Acesso, a defesa mais vazada com 15 gols sofridos e o pior saldo da temporada, -10.

Com um público próximo de 200 assistentes, a primeira etapa não teve gols e sobraram jogadas faltosas. O Gaúcho teve alguns lances interessantes, mas poucas oportunidades para marcar. Uma dessas foi aos 26 minutos, em cabeceio de Rodrigo Gago.

O Santo Ângelo atacou mais, teve três boas oportunidades desperdiçadas e outra que parou nas mãos do goleiro Alisson. Nos últimos minutos dois erros da arbitragem que se compensaram: um gol do Santo Ângelo mal anulado e um pênalti para o Gaúcho não marcado.

Os gols

Bastaram 20 segundos para o Santo Ângelo abrir o marcador, em jogada do habilidoso Felipinho a bola foi para Jason fazer 1 a 0. O Gaúcho tentou reagir, mas logo aos 19 minutos, Alex Espíndola, à vontade, ampliou: 2 a 0.

No desespero o Gaúcho foi em busca do prejuízo, Rafael Gago quase marcou e em seguida perdeu Marcelo que foi expulso. Com um a menos, aos 28 o time da casa descontou, após chute Renan na trave Léo fez 2 a 1.

O desesperado time do Gaúcho foi para frente e não teve retrovisor para acompanhar os contrataques. Em um desses, aos 40, Rodrigo desfilou na área para colocar no cantinho e fazer 3 a 1. E ficou nisso. No próximo domingo, 21, o Gaúcho jogará em Santa Maria diante do Riograndense.

Gostou? Compartilhe