Após quatro derrotas consecutivas, o Sport Clube Gaúcho busca a reabilitação, neste sábado, às 15h30, quando recebe o Santo Ângelo no Vermelhão da Serra. A equipe passo-fundense é a última colocada do Grupo B na Série A-2, a Divisão de Acesso. Já o Santo Ângelo é o penúltimo colocado do Grupo A.
Depois de o time acumular derrotas, chegaram os primeiros reforços ao elenco do time passo-fundense. São os atacantes Rafael Gago, que atuou na última partida, e Cleiton. Também estão em condições de jogo o goleiro Alisson e o volante Gustavo. Neste sábado Alisson, Gustavo e Rafael Gago iniciam a partida. Cleiton também pode estrear com a camisa alviverde.
Sem Sandro Sotilli
Durante a semana as atividades do Gaúcho tiveram, além dos treinamentos habituais, muita conversa para superar a fase ruim. Os trabalhos estão centralizados na área da Faculdade de Educação Física da UPF, mas dois treinamentos coletivos foram realizados no Estádio Delmar Sitoni.
Além dos reforços, o técnico Ricardo Atollini conta com o retorno de Danilo. Em compensação não terá o goleador Sandro Sotilli e Marcos Paulo, entregues ao Departamento médico.
A formação da equipe foi praticamente definida no trabalho de quinta-feira. Atollini ainda tem uma dúvida na lateral direita entre Léo Nunes e Roan. Assim, também surge uma dúvida n meio entre Roan e Ivan.
Santo Ângelo
A equipe do Santo Ângelo vem definida. Tem como novidade o retorno de Miranda. A equipe joga no sistema 3-6-1. O técnico Luciano Correa não contará com dois zagueiros, Alex Silveira e Carlão e nem com o atacante Delmer.
Gaúcho no sábado
· 1 min de leitura