As dúvidas de Beto

Técnico ainda não pode definir a escalação do Passo Fundo para o jogo decisivo de domingo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Esporte Clube Passo Fundo ainda não está definido para o jogo de domingo, quando joga pelas quartas de finais da Copa Farroupilha diante do Veranópolis. A partida será às 18h30 no Vermelhão da Serra.

Quarta-feira, o Veranópolis perdeu para o Santo André e se despediu da Copa do Brasil. O adversário de domingo não conseguiu manter a vantagem obtida na primeira partida, quando venceu em casa por 1 a 0, e acabou perdendo no interior de São Paulo por 2 a 0.

Diego Miranda
O meia Diego Miranda é a principal dúvida do técnico Beto Campos. A outra é o lateral Jeferson, também retornando de lesão. Ontem o grupo trabalhou em dois turnos no Vermelhão. À tarde o treinador comandou um trabalho tático. Beto ainda espera pela recuperação de Diego, que já participa de alguns trabalhos. “Ele está voltando aos poucos às atividades”, disse fisioterapeuta Luiz Fernando de Oliveira, o Casinha, sobre o atleta que continua fazendo trabalho diferenciado. Já o lateral direito Jeferson participou dos treinamentos e poderá voltar à equipe titular.

As opções
Nesta sexta-feira à tarde Beto Campos comandará um coletivo no Vermelhão da Serra. Ele deverá definir a formação da equipe para o jogo de domingo. Guto, que enfrentou o Lajeadense, pode permanecer na equipe, caso Diego Miranda não esteja totalmente liberado e em plenas condições para iniciar a partida.

Nos trabalhos da semana, Beto utilizou diferentes escalações. As principais mudanças foram no meio de campo, já prevendo a ausência de Diego Miranda. O técnico esboçou a possibilidade de utilizar uma formação mais compacta com Gil no meio. Outra variação teria Henrique ou, ainda, Léo Mineiro mais próximo aos atacantes.

Ingressos antecipados
A venda antecipada de ingressos para Passo Fundo x Veranópolis segue nesta sexta-feira, das 9 horas ao meio-dia e entre 14 e 18 horas, junto às bilheterias do estádio Vermelhão da Serra, localizadas de frente para a Avenida Presidente Vargas. Os horários se repetem no sábado, durante o dia todo, e no domingo pela manhã.

Os ingressos masculinos para arquibancada custam R$ 20,00. Mulheres, idosos e estudantes (com carteirinha atualizada) pagam meia-entrada, enquanto crianças até 12 anos terão acesso liberado. Um lugar nas cadeiras pode ser adquirido por R$ 50,00.

 

 

Gostou? Compartilhe