Diego Miranda renova com o Passo Fundo

Contrato é de três anos e ele pode ser emprestado à Chapecoense para disputar a Série B

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Em meio à dispensa do elenco que disputou o Gauchão, o Esporte Clube Passo Fundo fez uma importante contratação. Ontem, o meia Diego Miranda assinou contrato com o clube por três anos. O jogador teve importante atuação no campeonato, marcou um golaço diante do Grêmio e, inclusive, é cotado para ser um dos destaques da competição.

A assinatura do novo contrato foi ontem à tarde, no estádio Vermelhão da Serra. Havia outros clubes e empresários que tentaram ficar com o jogador. “Há meses estávamos trabalhando para ficar com o Diego”, explicou o presidente do ECPF, Selvino Ferrão. Nos próximos dias o jogador deverá ser emprestado, pois o Passo Fundo permanecerá sem atividades até a Copinha, que começa em agosto. A direção pretende chamar nos próximos dias alguns dos jogadores dispensados, para formar uma base.

Chapecoense
O caminho provável de Diego Miranda, por empréstimo, é a Chapecoense, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. “Recebi propostas da Chapecoense, Joinville, União Frederiquense, Brasil de Pelotas, Aymoré, Atlético de Tubarão, Ypiranga de Erechim...” enumera o jogador. Para assinar com o time de Chapecó falta acertar o salário.

Natural de Sertão, Diego Miranda está com 21 anos e iniciou nas categorias de base do Gaúcho. Esteve no Paraná Clube, Vasco e por último no Passo Fundo. Feliz pelo novo contrato e já vislumbrando jogar pela Chapecoense, Diego considera a Série B “uma boa vitrine”.

Agradecimento
A direção do Esporte Clube Passo Fundo, através de nota distribuída na última terça-feira, agradeceu a todos que colaboraram “para que o clube lograsse êxito na disputa do Gauchão 2013 – a segunda melhor campanha tricolor na história da competição estadual. Aos torcedores que apoiaram do início do fim, sócios, conselheiros, membros da diretoria, patrocinadores, colaboradores, comissão técnica, atletas, funcionários, Prefeitura Municipal, Brigada Militar, imprensa de Passo Fundo e região: a vocês, o nosso muito obrigado e a convicção de que o futebol não pode parar!”
A nota é assinada pelo presidente do clube, Selvino Ferrão.

Gostou? Compartilhe