O Sport Clube Gaúcho teve uma semana de muito trabalho e muitas dúvidas. A comissão técnica trabalha com um olho no campo e outro na fisioterapia. Sandro Sotilli, que comanda interinamente a equipe, abre a lista dos lesionados, seguido por Adilson e Diego Salini. Porém, o único com chances de ser liberado para domingo é Adilson.
Não bastassem as lesões, a burocracia também atrapalha o Gaúcho. Nessa situação está o zagueiro Cris Beato, cujo nome ainda não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
Sem reforços, a única novidade é o retorno do meia Dênio, que iniciou a temporada e depois de uma lesão esteve afastado do grupo. Domingo o Gaúcho enfrenta o Farroupilha, em Pelotas. A equipe será definida nesta sexta-feira, em coletivo no campo da UPF. O time deverá entrar em campo com três zagueiros, formação utilizada em santa Maria. “Vamos repetir o esquema para dar continuidade”, explicou Sotilli. Isso não significa retranca e ele é enfático ao afirmar que “só a vitória interessa”.