O Internacional encara uma partida decisiva na noite desta quarta-feira (15/5), a partir das 22h, no Centenário, onde recebe o Santa Cruz-PE. O confronto é válido pela volta da 2ª fase da Copa do Brasil, e para seguir no torneio nacional, o Colorado precisa de uma vitória simples sobre os pernambucanos. Qualquer empate com gols é favorável ao adversário. Repetição da igualdade sem gols ocorrida no Recife levaria a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.
O time que inicia o duelo decisivo está definido pelo técnico Dunga, que apenas não poderá contar com Leandro Damião, lesionado. Rafael Moura será o substituto no ataque ao lado de Diego Forlán.
O Colorado deve atuar com: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D'Alessandro; Diego Forlán e Rafael Moura.
"O Santa Cruz é um adversário complicado, já mostrou isso no jogo de ida. Mas o Inter está no caminho certo. Esperamos um time aguerrido, buscando o gol e correndo em busca da classificação", projeta Dunga.