No último domingo foram conhecidos os campeões do Campeonato de Futebol Sete do Sesi, fase municipal de Passo Fundo. A JSB/Frangosul “A” ficou com o título pela categoria Livre, enquanto a Semeato levou o troféu da categoria Máster. A promoção sesiana reuniu industriários em equipes que representaram empresas de Passo Fundo, com jogos no campo do Sesi. Disputado de 02 de abril a 19 de maio, o campeonato foi coordenador pelo analista de lazer Ronaldo Roque Bonfante, com apoio do estagiário Rafael Loss. Os troféus foram entregues logo após o encerramento das finais. Agora as equipes campeãs representarão Passo Fundo na fase microrregional, programada para agosto em Marau.
JBS/Frangosul
A equipe da JBS/Frangosul “A” conquistou o título na categoria Livre ao vencer a Cielo por 2 a 0, gols de Ângelo Prado e Willian Santos . A equipe campeã teve Michel da Luz, Ângelo Prado, Antônio Filho, Aurélio Oliveira, Fabricio dos Santos, Jader de Santana, Raimundo de Almeida e Willian Santos. Os vice-campeões contaram com Fernando Proença, Alexandre Reck, Cassio Cervi, Charles Durr, Diego Rigotti, Elisandro Bueno, Reinaldo Proença, João Manfroi, Rafael Farias, Ronaldo Macagnan, Tiago Noro e Norton Vanz. A terceira colocação coube a Semeato “C”, o goleador foi Matheus Novelli e o goleiro menos vasado Michel da Luz.
Semeato
A Semeato “A” foi campeã da Máster ao vencer a JBS/Frangosul por 3 x 2, gols de Rogério dos Passos, Leandro Picolo da Rosa e Janoir Hansen Oliveira, descontando Rafael da Silva Rosalino e Jerry Luis da Rosa. Os campeões tiveram Astrogildo Correa, Adão Fabiano Armiliato, Janoir Hansesn Oliveira, Jevanildo Necher, Leandro Vargas, Leandro Picolo da Rosa, Marco Correa e Rogério dos Passos. A equupe vice-campeã contou com Volmir Mader, Ulisses Montenegro, Carlos Alberto Zanone, Claudiomiro Possamai, Emerson Rodrigo Matana, Jair Nunes de Azevedo, Jerry Luis da Rosa, José Renato Rodrigues, Leodir Correa, Rafael da Silva Rosalino e Ricardo Alexandre Martins. A terceira colocação coube a Semeato “C”. Como goleadores ficaram empatados Jerry da Rosa e Luciano Monteiro e o goleiro menos vazado foi Astrogildo Correa.