Segurança na meta

Um bom time começa por um grande goleiro e o Passo Fundo garante Bruno Grassi para a Copinha

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Esporte Passo Fundo começa o time para o segundo semestre pelo começo: o goleiro. Depois de uma boa campanha no Gauchão 2013, o time para disputar a Copa Willy Sanvitto terá alguns dos destaques da equipe invicta da Taça Farroupilha. Um deles foi o goleiro Bruno Grassi, que teve excelentes atuações e muita regularidade. Com seu nome inicia a escalação do Passo Fundo em tom de segurança e tranquilidade para nova equipe.

Bruno foi titular absoluto em todas as partidas do Passo Fundo na temporada, conquistando a admiração dos torcedores com ótimas atuações. Desempenho recompensado no início de maio, quando o presidente Selvino Ferrão anunciou a renovação do seu contrato até o final do Gauchão 2014. Para Ferrão, Bruno é “um atleta que passa confiança para todos os seus companheiros e além disso tem uma conduta profissional exemplar”.

Adaptado
Bruno Grassi foi formado no Internacional e teve passagem pelo futebol português. Aos 26 anos se reapresentou na última segunda-feira e iniciou um trabalho de condicionamento com o preparador Cleber Sgarbi. Referência dentro e fora de campo, é inspiração para os jovens Fernando, 19 anos, e André Luiz, 17, oriundos das categorias de base. Alheio a badalações e preparado para os desafios, Bruno espera repetir o desempenho da primeira metade do ano. “As expectativas são as melhores possíveis. Esperamos fazer um grande segundo semestre, para que o clube possa almejar novas conquistas”, afirma, ao tempo em que ressalta as qualidades de Cleber Sgarbi, com quem convive e treina desde novembro de 2012. “É um excelente profissional, que nos passa diariamente todo seu conhecimento e experiência”, diz.

Bruno está totalmente adaptado a Passo Fundo. “Gostei muito daqui, falo isso para todos, a cidade apoiou a equipe desde o início. O Passo Fundo é muito correto, com grandes pessoas e um ótimo presidente. São indivíduos como ele que fizeram o clube dar certo”, reconhece.

Gostou? Compartilhe