Em jogo sofrido, o Brasil passou pelo Uruguai e está na final da Copa das Confederações. A Seleção Brasileira venceu por 2x1. O time comandado pelo técnico Felipão levou um susto aos 14 minutos do primeiro tempo, quando o juíz marcou penalidade máxima para a equipe visitante. Forlán fez a cobrança e Júlio César conseguiu defender. O Brasil abriu o placar aos 41 minutos. Neymar foi acionado pela lateral e tentou encobrir o goleiro. Muslera espalmou e Fred finalizou no canto esquerdo.
A segunda etapa começou com o gol de empate do Uruguai, logo aos 3 minutos. Após boa troca de passes do ataque uruguaio na área brasileira, Cavani ganhou dividida de Marcelo e chutou no canto direito da meta. Quando o jogo se encaminhava para a prorrogação, Neymar cobrou escanteio da esquerda para a segunda trave. Paulinho sobe mais que o zagueiro e marca.
Agora, a seleção espera o adversário que saíra do jogo entre Espanha x Itália, nesta quinta, às 16h. A final da Copa das Confederações será no domingo, às 19h, no Maracanã.