Fábio Koff fala sobre a saída de Luxemburgo

Presidente concedeu entrevista coletiva no início da tarde deste sábado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

No início da tarde deste sábado, o presidente Fábio Koff concedeu entrevista coletiva na sala de conferência do Estádio Olímpico. O comandante gremista falou sobre a decisão que culminou com a saída do treinador Vanderlei Luxemburgo do comando técnico da equipe, assim como do preparador físico, Antônio Mello. Ele agradeceu aos profissionais o tempo dedicado ao Tricolor e destacou que a decisão foi tomada no momento adequado.

Koff disse que a decisão foi muito maturada, estudada. Foram pesados os prós e os contras, atendendo os interesses do Clube. O presidente disse que o nome do novo treinador ainda não está escolhido: “Esta é uma decisão será tomada em conjunto durante a semana, com calma e tranquilidade, analisando o mercado. Nós temos mais 16 meses de mandato e grandes fatos estão mudando a história do Clube. Temos que ter muita cautela. Por enquanto, o Roger vai responder pela equipe, o que me dá tranquilidade, pois ele conhece o grupo e o grupo gosta dele. A sequência do trabalho não sofrerá nenhum prejuízo, seja pelo trabalho interino do Roger ou pelo anúncio de um novo treinador” tranquilizou o mandatário gremista.

A coletiva desta tarde contou com a presença do executivo de futebol, Rui Costa, e do assessor, Marcos Chitolina, que fizeram parte da mesa principal.

Gostou? Compartilhe