Empate no Vermelhão da Serra

Passo Fundo e Marau ficaram no 1 x 1 na noite fria desta quarta-feira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

A noite foi de muito frio em Passo Fundo, mas teve futebol quente no estádio Vermelhão da Serra. Em jogo da segunda rodada do Campeonato da Região Serrana, Esporte Clube Passo Fundo e Futebol Clube Marau empataram em 1 x 1. Pouco mais de 200 torcedores enfrentaram o frio para assistir ao primeiro confronto entre as duas equipes. E viram uma partida com os ingredientes característicos do futebol gaúcho. Em campo embarrado, de tudo um pouco e cada equipe teve bons e maus momentos. Tudo igual, inclusive na classificação onde Passo Fundo, Marau e Lajeadense dividem a primeira colocação com quatro pontos.

Etapas distintas

O jogo começou com o Passo Fundo levando perigo em chutes de Vareta e Fogaça e num cabeceio de Márcio Reis. O Marau reagiu e equilibrou. Teve um chute de Joãozinho endereçado à gaveta, mas Bruno Grassi salvou o Passo Fundo. Aos 28, um preciso cruzamento de Vagno encontrou o sempre goleador Sandro Sotilli que cabeceou: Marau 1 x 0. O Passo Fundo respondeu, mas sem eficácia. O Marau cresceu e, aos 45, Sotilli não ampliou pois Bruno Grassi não permitiu.

Com o uruguaio Foletti em campo, o Passo Fundo voltou mais decidido na segunda etapa. Articulou mais, teve muitos escanteios e ataques rápidos. Um domínio respaldado por um chute forte de Foletti, com defesa parcial do goleiro, e a bola sobrou para o artilheiro Hyantony: Passo Fundo 1 x 1 Marau. O empate desestabilizou a equipe de Marau e acordou o Passo Fundo. Morais sofreu um pênalti não marcado, o time da casa teve uma sequência de escanteios e, no último minuto, um momento inacreditável quando Morais perdeu o gol. E terminou assim, com o placar em 1 x 1.

EC Passo Fundo 1 x 1 FC Marau

Passo Fundo: Bruno Grassi, Rodrigo Vareta (Morais), Anderson, Gustavo e Xaro; Márcio Reis (Mateus), Éverton Garroni, Thiago Machado e Lenilson; Fogaça (Foletti) e Hyantony. Técnico: Luiz Carlos Winck

Marau: Ricardo Gral, Leandrinho (Ronaldo), Bergamin, Gláuber e Vagno; Doni, Danilo, Joãozinho (Volnei) e Da Silva (Miguel). Sandro Sotilli (Davison) e Giso. Técnico: Ricardo Atollini

Gols: Hyantony (PF) e Sandro Sotilli (M)

Arbitragem: Luciano Prudente com Michel Romani, Marlon Moreira e Javie Baroni.

Cartões: Amarelos para Garroni Mário Reis e Xaro (PF; Joãozinho, Da Silva, Vagno, Miguel e Volnei.

Local: Estádio Vermelhão da Serra - Passo Fundo

Gostou? Compartilhe