Final de semana de treinos no Vermelhão

O técnico Luiz Carlos Winck deverá definir hoje a equipe que enfrentará o Juventude, quarta-feira, em Caxias do Sul.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Não teve folga no fim de semana no Vermelhão da Serra. Mesmo sem compromisso no domingo, a comissão técnica do Esporte Clube Passo Fundo aproveitou a folga no calendário para manter uma sequência de trabalho. Assim, o grupo teve atividades normalmente na sexta-feira à tarde. Sábado os trabalhos foram em dois turnos e no domingo pela manhã, quando ocorreu um treinamento tático. Hoje, em treino coletivo, o técnico Luiz Carlos Winck deverá definir a equipe que enfrentará o Juventude, quarta-feira, em Caxias do Sul.

O Passo Fundo disputa, simultaneamente, duas competições. Uma é classificatória, que é o Campeonato da Região Serrana, e outra eliminatória, a Copa Willy Sanvitto. O próximo compromisso, diante do Juventude, é pelo Campeonato da Região Serrana, onde o Passo Fundo tem uma vitória fora de casa e um empate no Vermelhão. Com quatro pontos, divide a liderança dom o próprio Juventude e o Marau. Avaliando a tabela, o técnico Wink lembra que “são três jogos fora e apenas dois em casa”. Após enfrentar o Juventude, o Passo Fundo jogará em 1° de setembro em Encantado. Em casa terá apenas o Lajeadense, em oito de setembro. Já pela Copinha o Passo Fundo ematou com o Aimoré no jogo em São Leopoldo em 1 x 1. Agora, com o placar combinado, decidirá a vaga em casa no próximo dia 28, uma quarta-feira.

 

Luiz Vinícius

O Passo Fundo iniciou desfalcado as competições oficiais do segundo semestre. Após o único amistoso da pré-temporada, três jogadores foram entregues ao departamento médico. Um deles é o zagueiro Anelka, que passou por cirurgia na mão e permanece em recuperação. O zagueiro Vagner e o meia Lucas retornaram aos trabalhos físicos, mas ainda não foram liberados para as atividades com bola.

De dois reforços esperados, um já está trabalhando no Vermelhão da Serra. É o meia-atacante Luiz Vinícius. Com, de 23 anos, Luiz Vinícius Martins foi revelado pelo Cianorte, do Paraná. O jogador teve passagem pelo Coritiba e, no primeiro semestre, atuou pelo Foz do Iguaçu. Com documentação encaminhada, Luiz Vinícius ainda depende de publicação do nome no BID para ficar à disposição de Winck na quarta-feira.

 

Gostou? Compartilhe