Inter e Coritiba ficam no empate

Os dois times ficaram no empate por 0 x 0 e não avançam no Campeonato Brasileiro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Já fazem seis partidas que o time comandado pelo técnico Dunga empata uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, em jogo válido pela 17ª rodada da competição, Inter e Coritiba empataram em 0x0. Com o resultado, o colorado fica com 24 pontos Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Corinthians, na quarta-feira, às 21h50, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

O capitão do time colorado acredita que o time precisa trabalhar para garantir a vitória. "Estamos conscientes de que uma vitória seria melhor, mas é um empate fora de casa. É bom pontuar", lembrou D’Alessandro.

O jogo - Já nos primeiros dois minutos o Coritiba teve cobrança de falta importante. Alex bateu e acertou as redes pelo lado de fora. Bill, aos 10min, recebeu cruzamento na medida de Geraldo e bateu de canela pra desperdiçar uma ótima chance para abrir placar. Seis minutos depois, novo gol perdido por Bill após cruzamento de Escudero. Aos 30, Jorge Henrique chutou cruzado de fora da área, obrigando Vanderlei a fazer bela defesa. Aos 34min, após escanteio cobrado pela direita, o Coxa foi à frente em tentativa de cabeça do zagueiro Leandro Almeida que Alisson segurou firme.

Segundo tempo - Os dois times voltaram sem mudanças para a segunda etapa, quando a chuva começou a cair em Curitiba. A primeira chance foi do time paranaense. Aos 3min, Alex cobrou escanteio pela esquerda e Chico subiu de cabeça. A bola chegou a bater na trave antes de sair pela linha de fundo. Aos 13 min, Gabriel apareceu na frente e, por pouco, não abriu o placar. O lateral chegou por trás da defesa do Coxa, recebeu dentro da área e chutou forte, mas a bola passou por cima. Aos 32min, D’Alessandro fintou na entrada da área a arriscou chute cruzado, mas a bola passou por cima da meta de Vanderlei. Um minuto depois foi a vez do Coritiba. Após bate-rebate na área do Inter, a bola sobrou para Lincoln, mas Alan abafou o chute.

Gostou? Compartilhe