Passo Fundo em preparação para receber o Lajeadense no domingo

As atividades com bola, a princípio, serão no campo da Frangosul para preservar gramado do Vermelhão da Serra.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Para a equipe do Esporte Clube Passo Fundo a semana de trabalhos iniciou ontem. Após a vitória de domingo, em Encantado, por 5 x 0 sobre o Estrela, os jogadores tiveram folga na segunda-feira. Ontem à tarde quem atuou no domingo teve musculação na academia e exercícios físicos, enquanto os demais trabalharam no campo. Hoje as atividades serão em dois turnos, quinta-feira à tarde trabalham com bola e na sexta-feira haverá um coletivo. As atividades com bola, a princípio, serão no campo da Frangosul para preservar gramado do Vermelhão da Serra.

Não são apenas os dirigentes que esperam um grande público no domingo, quando o Passo Fundo receberá o Lajeadense no Vermelhão da Serra. Jogadores e comissão técnica também aguardam por uma interação maior entre o time e a torcida. As únicas partidas do segundo semestre em casa foram á noite e em condições climáticas desconfortáveis. “Um jogo à tarde e uma campanha boa. Nada justifica o não comparecimento da torcida agora”, disse entusiasmado o técnico Luiz Carlos Winck.

Avaliação
A boa campanha rendeu ao Passo Fundo a classificação antecipada no Campeonato da Região Serrana. “Domingo temos que garantir o primeiro lugar”, disse o treinador. A equipe terá o retorno do volante Éverton Garroni, que estava lesionado, mas desta vez não terá o lateral Xaro, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mateus Santana deverá substituí-lo. Ontem, em avaliação do desempenho da equipe, a comissão técnica contava com números expressivos sobre a última partida. A equipe do passo Fundo teve durante o jogo 25 investidas ao gol adversário. Dos cinco gols marcados, dois saíram de lançamentos da direita, outros dois da esquerda e um de jogada individual de Vinícius.

 

 

Gostou? Compartilhe