Treino tático para ajustar o time que enfrenta a Austrália

Felipão pôs Ramires no time titular. Oscar sofreu entorse no tornozelo e técnico experimentou Bernard e depois Pato no lugar

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Felipão comandou um treinamento tático nesta quinta-feira no Centro de Capacitação Física do Exército em Brasília. O técnico fez uma modificação em relação ao time titular, substituindo Bernard por Ramires. Dessa forma, a equipe foi escalada com Julio Cesar, Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Ramires, Jô e Neymar.

Durante o treinamento, Oscar sofreu entorse no tornozelo direito e saiu de campo - Bernard entrou no seu lugar entre os titulares. Oscar iniciou imediatamente, no vestiário, o tratamento com gelo, sob a assistência do fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.

O médico Rodrigo Lasmar explicou a situação do jogador. "Ele vai fazer tratamento fisioterápico e vamos aguardar para saber como será a evolução nas próximas 24 horas", comentou. 

Felipão paralisou algumas vezes a atividade para o ensaio de jogadas de bola parada. Antes do tático, os jogadores realizaram exercícios de aquecimento com Paulo Paixão e um jogo em campo reduzido. Jefferson e Julio Cesar trabalharam com o preparador Carlos Pracidelli. 

A seleção brasileira encara a Austrália, neste sábado, às 16h15m (de Brasília), no estádio Mané Garrinha, em Brasília. 

Gostou? Compartilhe