Grêmio recebe o Santos na Arena

Jogo acontece às 19h30

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Ontem á tarde, na Arena, o elenco gremista realizou o último trabalho antes do confronto contra o Santos, nesta quarta-feira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com pouco tempo para preparar a equipe entre um jogo e outro, o técnico Renato Portaluppi apenas comandou um recreativo de dois-toques em uma das metades do gramado sem nenhum indicativo de qual time entrará em campo, às 19h30. Aliás, Renato não só comandou como também participou da descontraída movimentação. Ele só não esteve presente na hora do castigo, quando o time derrotado é “carinhosamente” açoitado por coletes molhados num “corredor polonês” formado pelos vencedores.

Kleber e Souza
Na sequência, Pará, Alex Telles, Guilherme Biteco, Elano e Maxi Rodríguez treinaram bola parada. Zé Roberto, Vargas, Gabriel e Jean Deretti foram poupados do treinamento e apenas realizaram corrida leve em volta do gramado. O único desfalque para o jogo contra o Peixe é Ramiro, suspenso com três cartões amarelos. Souza e Kleber, que não atuaram no domingo, contra o Atlético MG, estão à disposição. Quem também fica como opção para Renato é Elano, retornando de lesão, junto com Adriano. Ambos participaram normalmente do trabalho de ontem. Na zona mista, após o treino, Rhodolfo, Souza e Kleber concederam entrevista coletiva. Eles foram unânimes em dizer que é obrigação do Tricolor recuperar, contra o Santos, os pontos perdidos para o Atlético, no final de semana.

Campeão do Mundo
Antes da partida entre Grêmio e Santos, hoje na Arena, um momento especial será celebrado no novo estádio do Tricolor. O letreiro “Grêmio Campeão do Mundo”, um dos símbolos que representa o momento mais marcante da história do clube, será inaugurado oficialmente na nova casa gremista em uma cerimônia na esplanada, a partir das 18h30. O letreiro foi restaurado após ter sido retirado do Olímpico e passará a fazer parte da nova casa do Tricolor no bairro Humaitá acima da loja GrêmioMania da Arena, no lado oeste do estádio. “Com mais esse símbolo, a Arena passa a ter, cada vez mais, a assinatura do Grêmio”, comentou o CEO do Grêmio, Felipe Herrmann.

 

Gostou? Compartilhe