Apenas 50 horas depois de deixar o gramado do Vermelhão da Serra no domingo, hoje o Esporte Clube Passo Fundo estará de volta ao campo. O adversário será o mesmo Pelotas, mas desta vez o gramado será o do Estádio da Boca do Lobo. Após perder em Passo Fundo, a equipe tenta a reabilitação, hoje, às 20 horas, em Pelotas. Será o jogo de volta pelas quartas de finais da Copa Willy Sanvitto, competição que vale uma vaga na Copa do Brasil. Na melhor em dois jogos, com o saldo qualificado, a situação do Passo Fundo não é das mais confortáveis. Para prosseguir na Copinha necessita uma vitória sobre o Pelotas por uma diferença de dois ou mais gols. Também pode vencer por diferença de um gol, contanto que marque no mínimo três. Em caso de vencer por 2 x 1 a decisão será na cobrança de pênaltis. Para o Pelotas basta uma vitória ou empate por qualquer escore e até mesmo uma derrota por 1 x 0.
Maratona
Ao invés de correr ao redor do campo, o grupo do Passo Fundo correu contra o relógio. Ontem, a partir das 8h30, apresentaram-se no Vermelhão e após o café da manhã, seguiram viagem. Almoço na estrada e à tarde um reconhecimento do gramado em Pelotas. Hoje, às 20 horas, já estarão em campo na Boca do Lobo. Uma maratona que prossegue na quinta-feira, em Marau, no compromisso pelo Campeonato da Região Serrana. Para hoje à noite o técnico Luiz Carlos Winck conta com o retorno do volante Éverton Garroni. O Passo Fundo deverá iniciar com Bruno Grassi; Vareta, Anderson, Gustavo e Xaro; Garroni, Márcio Reis, Lenílson e Thiago Machado; Hyantony e Morais (Gustavo Xuxa). O Pelotas do técnico Paulo Porto também não deve ter novidades, mantendo a já bem entrosada formação que utilizou domingo. A arbitragem será de Leandro Vuaden com João Lúcio de Souza Júnior e Júlio Espinoza de Freitas.
Rádio
A Planalto fala sobre esportes já a partir das 18 horas e transmite Pelotas x Passo Fundo com Ben Hur Borges, Paulo Bigóis e Rafael Cristiano. (AM – 730)