Jogo decisivo no Vermelhão

Passo Fundo enfrenta o Riopardense, no jogo de volta da semifinal, já de olho na Série D e na Copa do Brasil

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Esporte Clube Passo Fundo tem partida decisiva pela semifinal do Campeonato da Região Serrana. Será domingo, às 16 horas, quando recebe o Riopardense para o jogo de volta. O Passo Fundo iniciou bem a disputa da semifinal, pois no jogo de ida, em Rio Pardo, quinta-feira, venceu o Riopardense por 1 x 0. Campeão do primeiro turno, o Passo Fundo busca o título do segundo para assim evitar uma finalíssima. O objetivo é chegar ao torneio final, que reunirá os campeões regionais, e disputar vagas na Série D do Brasileirão e na Copa do Brasil. A importância do jogo deste domingo está diretamente relacionada à forma como o Passo Fundo pode conquistar uma vaga em competição nacional. É um verdadeiro atalho, pois em apenas três jogos a equipe estará definindo essa participação. “Está na hora da torcida” disse, ontem o técnico Luiz Carlos Winck. “Se o torcedor queria futebol no segundo semestre, agora tem que dar a resposta. É um título inédito e importante, pois o clube está a um passo de uma vaga em competição nacional”, completou.

Equipe
Ontem o grupo do ECPF apresentou-se no Vermelhão da Serra, quando os que atuaram em Rio Pardo fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais tiveram atividades com bola no gramado. Winck poderá contar com os laterais Vareta e Xaro, que retornam à equipe após cumprirem suspensão. Mesmo assim, o time continua com desfalques. Estão em fase de recuperação os zagueiros Anelka e Vagner, os volantes Márcio Reis e Mateus Santana e o meia atacante Gustavo Xuxa. Everton Garroni e Lucas ficam à disposição, mas, preventivamente, começam no banco de reservas. O Passo Fundo deve começar com Bruno Grassi, Vareta, Anderson, Gustavo e Xaro; Alejandro, Edu, Lenilson,Vinícius e Thiago Machado; Hyantony. A arbitragem será de Luiz Carlos Boaro, com Sedenir Martins e Elo Nepomuceno de Andrade Júnior.

Rádio
A Planalto abre a jornada às 15h30 com narração de Ben Hur Borges, comentários de Ari Machado, reportagens de Paulo Bigóis e plantão de Mateus Barato. (AM – 730)

 

 

Gostou? Compartilhe