Inter perde para o São Paulo

Derrota de 3 a 2 deixa Inter com chances remotas de chegar ao G4

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Com uma arbitragem bastante polêmica, o Internacional perdeu  o São Paulo por 3 a 2, no estádio Centenário,   em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Aloísio anotou os três gols do São Paulo. Leandro Damião e Jorge Henrique marcaram para o Inter. Com o resultado, o colorado perdeu a posição para o tricolor paulista, ficando em 10º, com 42 pontos. No próximo domingo o Inter enfrenta o Atlético-PR na Arena Joinville.

Embora o Inter estivesse dominando o jogo, foi o tricolor paulista quem saiu na frente do marcador. Aos 9 min, Rodrigo Caio fez bela jogada e enfiou a bola para Aloísio. Em posição ilegal, ele dominou dentro da área e chutou no canto direito de Muriel. 1 a 0 São Paulo.

Com o placar adverso, o Inter passou a tocar mais a bola, buscando as melhores oportunidades. E foi de Leandro Damião a chance mais clara de gol até então. Alex lançou o atacante colorado da esquerda, mas ele pegou mal na bola e chutou pra fora. Após mais uma tentativa frustrada, a estrela do artilheiro colorado finalmente brilhou. Aos 32 min, ele dominou a bola no meio-campo, ganhou na velocidade, invadiu a área e tirou de Rogério Ceni para empatar a partida. Inter 1 x 1 São Paulo.

As duas equipes voltaram sem mudanças para a segunda etapa, mas o Inter retornou com força para ficar à frente no placar e logo aos 2 min empatou o jogo de novo. Após cruzamento rasteiro da esquerda, Rogerio Ceni rebateu a bola para o meio da área e Jorge Henrique aproveitou e marca para o Inter.  2 a 2. Dois minutos depois, D'Alessandro tentou a virada. O meio-campo colorado entrou na área pela direita e arriscou o chute. A bola passou perto do gol de Rogerio Ceni!

Quando o jogo estava favorável ao Inter, porém, o São Paulo teve mais um pênalti a seu favor e voltou a ficar na frente. Aloísio cobrou e marcou o terceiro dele e do tricolor na partida, fechando o placar 3 a 2 São Paulo. O Inter ainda reclamou de um pênalti não marcado em Jorge Henrique. 

Gostou? Compartilhe