Com muitas despesas e público escasso, o Passo Fundo superou as dificuldades no segundo semestre de 2013. A proposta inicial era formar uma equipe base para o Gauchão deste ano. Além de cumprir esse objetivo, o clube ainda conquistou o inédito Campeonato da Região Serrana, o segundo título de sua história. Futebol e patrimônio tiveram atenção especial nos últimos meses. De um lado o time base foi montado por Luiz Carlos Winck, de outro o Vermelhão da Serra foi reformulado. “Estamos gastando desde junho e esperando pelo campeonato”, desabafou, ontem, o presidente Selvino Ferrão. “Agora chegou a hora de cada um colaborar e também fazer a sua parte”, disse, conclamando a torcida. De forma objetiva, agora Ferrão espera retorno na venda dos pacotes de ingressos.
Ingressos para empresas
Os pacotes com sete ingressos, também conhecidos como ‘passaporte’, permitem assistir aos jogos da fase classificatória em casa. Custa apenas R$ 150,00, a metade do que custarão os sete ingressos nas bilheterias. A venda dos pacotes foi prorrogada até o próximo dia 15. “Comprar alguns pacotes é uma excelente oportunidade para as empresas, que podem brindar seus clientes ou distribuir os ingressos entre os seus funcionários”, lembrou o presidente. Os pacotes são vendidos diretamente na secretaria do ECPF, no Vermelhão, ou nas Lojas Shumann, Pés Calçados, JR Cimentos, Tecmaster, CC Corretora, Brita Calherão, Usina Comunicação e Millenium Club.
Amistoso
No próximo sábado, às 19 horas, o Passo Fundo tem jogo amistoso diante do São Luiz de Ijuí. A partida será no Vermelhão da Serra e os ingressos custarão R$10,00. No sábado as bilheterias também estarão vendendo os pacotes para o Campeonato Gaúcho. “Quem não pode vir aqui, liga que nós levamos os passaportes até a sua empresa”, concluiu o presidente. A tele-entrega funciona junto à secretaria, através do telefone 3312-0802.