Passo Fundo perde para o São José

Em jogo da quarta rodada do Gauchão o São José venceu por 2 x 0

Por
· 2 min de leitura
Jogo no sintético do Passo D?EUR(TM)AreiaJogo no sintético do Passo D?EUR(TM)Areia
Jogo no sintético do Passo D?EUR(TM)Areia
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Sem contar com Lenilson e Éverton Garroni, o Esporte Clube Passo Fundo perdeu para o São José por 2 x 0. O time sentiu a falta do articulador e do capitão e acabou tendo dificuldades para superar o time de Porto Alegre e, ainda, o gramado artificial do Passo D’Areia. O ECPF continua com quatro pontos, após uma vitória, um empate e duas derrotas. A delegação retornou após o jogo para Passo Fundo e nesta quinta-feira inicia a preparação para o jogo de domingo, às 20 horas, no Estádio Bento Freitas, diante do Brasil de Pelotas. Everton Garroni continua de fora e a expectativa é em relação à recuperação de Lenilson.

Primeiro tempo

Jogando fora de casa e, ainda, com a adversidade de atuar em um gramado sintético, o Passo Fundo começou atacando e teve dois escanteios sucessivos. Mas logo permitiu que o São José ocupasse mais espaços. Bindé teve um chute para fora e Passo Fundo respondeu com jogada bonita de Ramazotti para Mateus Santana e, depois, Xaro chutou para fora. Em seguida o time da casa teve mais oportunidades, enquanto o Passo Fudno perdeu Lucas Winck. Bindé obrigou Bruno Grassi a fazer boa defesa. Aos 38 Chiquinho cobrou escanteio e, na disputa de cabeceio com Júlio Santos, a bola bateu em Ediglê e entrou: 1 x 0. Antes do encerramento da primeira etapa, Diego Miranda bateu forte e o goleiro colocou para escanteio.

Segundo tempo

O Passo Fundo voltou para a segunda etapa mais ofensivo. Já nos primeiros minutos teve oportunidades com Xuxa e com Xaro, além de dois escanteios sucessivos. Somente aos 16 uma resposta do São José com Eraldo, obrigando o goleiro do Passo Fundo a defesa parcial e, após o rebote, a bola toca em Márcio Reis e bate na trave. Raphinha obrigou Bruno Grassi a fazer outra boa defesa. Varetta, em bela jogada individual, atravessou o campo com a bola e passou para Cassiano que não dominou. O São José teve chance desperdiçada por Chiquinho e, aos 30, Raphinha bateu da entrada da área na saída do goleiro e ampliou: 2 x 0. Quatro minutos depois, grande chance do Passo Fundo em um chute forte de Xuxa que explodiu no travessão. Em busca do prejuízo, o Passo Fundo pressionou até o final, mas não conseguiu sequer descontar. Apito final: São José 2 x 0 Passo Fundo. 

São José x Passo Fundo

São José: Luiz Carlos; Bindé, Fernando, Júlio Santos e Brida; Jonas (Chiquinho), Ramos (William Paulista), Eraldo (Maxwell) e Jean; Felipe Guedes e Rafipnha. Técnico: Beto Campos.

Passo Fundo: Bruno Grassi; Varetta, Ediglê, Gil e Xaro; Márcio Reis, Mateus Santana, Lucas Winck (Diego Miranda depois Felipe) e Thiago Machado (Cassiano); Xuxa e Ramazotti. Técnico Luiz Carlos Winck.

Gols: Ediglê (C) e Raphinha

Arbitragem: Leandro Vuaden com José Franco Filho e Sedenir Martins.

Cartões: Amarelos para Júlio Santos, William Paulista e Maxwell (SJ); Xaro e Diego Miranda (PF).

Local: Passo D’Areia – Porto Alegre

Gostou? Compartilhe