Equipe de Passo Fundo foi vice-campeã na Liga Nacional

Já na abertura da temporada 2014, teve um recorde de inscritos.

Por
· 1 min de leitura
Passo Fundo sediou prova nacionalPasso Fundo sediou prova nacional
Passo Fundo sediou prova nacional
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

O Clube de Tiro e Caça de Passo Fundo continua destacando-se nas competições de Tiro ao Prato, também conhecido como Trap Americano. Já na abertura da temporada 2014, teve um recorde de inscritos. Agora, na segunda etapa, obteve a segunda colocação dentre 567 atiradores de todo o Brasil. Foi no último final de semana, em prova online, quando a equipe passo-fundense obteve excelentes índices. O destaque da etapa foi Adriano Dilda, que quebrou os 100 pratos lançados e conquistou o ouro na categoria AA. Adriano entrou para o seleto clube dos atiradores 100/100.

Destaques
O pessoal do CTCPF ainda obteve um segundo lugar com Leonardo Serena, com 99 pratos quebrados na AAA, para assumir a liderança no Ranking Nacional. Leonardo tem a melhor média entre todos os atiradores do Brasil. Robson Lago, na categoria C, fechou a prova com 94 pratos e conquistou o 2º lugar na etapa. Carlos Eduardo Scheibe quebrou 93 pratos e ficou com o 2º lugar na classe Máster, Paola Bresolin levou o ouro na categoria Damas com 84 pratos e Rosemarie Dalle Mulle ficou com o bronze quebrando 81 pratos. Agora Paola lidera o ranking nacional e Rosemarie ocupa a vice-liderança.

Equipe
Para a equipe passo-fundense pontuaram os cinco melhores resultados entre os atiradores do clube: Adriano Dilda 100, Leonardo Serena 99, Julio Pedro Borella 96, Robson lago 94 e Ivair Setti 94. Com esses desempenhos Passo Fundo conquistou o segundo lugar na classificação geral da etapa. A equipe do CTCPF ficou a apenas seis pratos da equipe de Criciuma-SC , que sagrou-se campeã. Hoje uma referência no tiro ao prato nacional, o Clube de Tiro e Caça de Passo Fundo, oferece excelentes condições para os atiradores praticarem e treinarem em nível de competição. Possui uma infraestrutura invejável com três pedanas (áreas para competição de tiro) e máquinas automáticas para lançamentos de pratos. A equipe passo-fundense estará em Pelotas, de 7 a 9 de março, onde participará da abertura do Campeonato Gaúcho de Tiro ao Prato.

 

 

Gostou? Compartilhe