Nem no campo, nem no tapetão

Passo Fundo perdeu oito pontos no TJD e ainda foi derrotado pelo Novo Hamburgo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A noite de 26 de fevereiro foi péssima para o Esporte Clube Passo Fundo. Começou com a derrota na sessão do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul, o que determina a perda de oito pontos no Gauchão. Depois, em jogo antecipado pela 14ª rodada, no Estádio do Vale o time foi derrotado pelo Novo Hamburgo por 2 x 1. Dois péssimos resultados em um momento difícil. O jogo de ontem foi o segundo de uma incrível série de três jogos seguidos fora de casa. O próximo será domingo, no Centenário, diante do Caxias.

Um time abatido

A partida começou de forma equilibrada, mesmo com o Passo Fundo abalado pelo mau resultado no TJD. Bruninho despontava no ataque e o Novo Hamburgo respondeu com jogadas rápidas de Lucas. Felipe de um lado, Paulinho de outro. Zé Rafael teve chance para marcar para o NH, Felipe, cobrando falta, teve para o PF.  Após os 35 minutos o Novo Hamburgo foi crescendo em campo. Bruno Grassi evitou o gol de Douglas, mas, em seguida, Zé Rafael ficou sozinho para colocar a bola no canto, aos 39 minutos: NH 1 x 0.

Também na segunda etapa o início foi movimentado de parte a parte. A arbitragem deixou passar algumas faltas cometidas sobre Bruninho e Felipe. Chuva, campo molhado, jogo aberto e chance do Passo Fundo em jogada de Hyantony para Lenilson. Em lance duvidoso a bola teria tocado na mão de um defensor do Nóia. Zé Rafael teve chance, mas quem marcou foi Jonatas Belusso, aos 37: 2 x 0. Nos últimos minutos o Passo Fundo reagiu e conseguiu descontar, aos 42, com Varetta. No último minuto Hyantony perdeu a chance de empatar. Apito final: Novo Hamburgo 2 x 1 Passo Fundo,

Destaque

Na escolha conjunta de O Nacional e Rádio Planalto, o lateral direito Varetta foi apontado como o melhor em campo.

Gostou? Compartilhe