Passo Fundo joga com o Novo Hamburgo no Estádio do Vale

Jogo estava programado para o dia 12 de março, mas será realizado nesta quarta-feira (26)

Por
· 1 min de leitura
Ediglê e Felipe devem começar a partidaEdiglê e Felipe devem começar a partida
Ediglê e Felipe devem começar a partida
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Não bastassem os transtornos no tapetão, o Esporte Clube Passo Fundo terá que cumprir a tabela antecipadamente. Nesta quarta-feira jogará com o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Gaúcho e, inicialmente, estava programada para 12 de março. O Passo Fundo vem de um empate, domingo, em Gravataí diante do Cruzeiro de Porto Alegre. Joga hoje em Novo Hamburgo e domingo em Caxias do Sul. Assim, com mais essa alteração na tabela, terá uma sequência de três jogos fora de casa. O Passo Fundo mantém-se invicto nos últimos cinco jogos que disputou e ocupa a terceira colocação em seu grupo.

Vencer fora
Nos últimos jogos a equipe passo-fundense vem fazendo boas apresentações. Domingo, apesar de um excelente primeiro tempo, esteve na frente no placar, mas não acabou cedendo o empate. Lesões e suspensões não permitem que a equipe mantenha uma mesma formação. Para o jogo desta noite o técnico Luiz Carlos Winck não poderá contar com Xaro e Lucas, lesionados, além de Márcio Reis e Anelka que cumprem suspensão. Gil, também por lesão, é dúvida de última hora. Winck considera o Estádio do Vale um bom local. “Será um jogo em um campo bom, quando poderemos repetir a boa atuação dos últimos jogos”, disse. Sobre a evolução da equipe, Winck quer melhores resultados. “Está na hora da gente ganhar fora de casa”.

Rádio
A Planalto inicia a cobertura às 18 horas, com narração de Luiz Carlos Carvalho, comentários de Ari Machado, reportagens de Paulo Bigóis e plantão de Rodrigo Accorsi. (AM – 730)

Novo Hamburgo x Passo Fundo
Novo Hamburgo: Max; Chicão, Fred, Zé Carlos e Anderson Pico; Alberto, Magno, Zé Rafael e Preto (Eliomar); Jonatas Belusso e Douglas. Técnico: Itamar Schülle
Passo Fundo: Bruno Grassi; Varetta, Ediglê, Gustavo e Vavá; Everton Garroni, Mateus Santana, Lenilson e Felipe (Ailton Machado); Bruninho e Hyantony. Técnico: Luiz Carlos Winck.
Arbitragem: Roger Goulart com Paulo Ricardo Conceição e Sedenir Martins.
Horário: 20h30
Local: Estádio do Vale – Novo Hamburgo

Gostou? Compartilhe