Vitória e fôlego

Passo Fundo venceu o São Luiz por 4 x 1, respira e tem chances em campo e no tapetão

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na Quarta-feira de Cinzas o Esporte Clube Passo Fundo renasceu das cinzas. O time goleou o São Luiz de Ijuí por 4 x 0 no Vermelhão da Serra. Um jogo de muitos gols e expulsões que mexeu com o ânimo da torcida. Mais do que uma vitória, o time do técnico Luiz Carlos Wick fez uma boa exibição. Agora, com a subtração determinada pelo TJD, o Passo Fundo tem oito pontos na tabela. Com mais dois jogos pela frente, tem condições matemáticas para evitar o rebaixamento. E, ainda, com a reversão dos pontos perdidos no tapetão, também poderá chegar à próxima fase. Nada é fácil, mas também nada é impossível. Mais do que uma vitória, o time foi convincente. Um bom ensaio para uma parada dura, domingo, na Arena diante do Grêmio.

Gols

Com um a menos, o Passo Fundo conseguiu marcar o primeiro gol da partida, aos 22 minutos, quando Hyantony chutou, o goleiro defendeu e ele aproveitou o rebote: Passo Fundo 1 x 0. Aos 16 da etapa final, Cassiano cruzou e novamente Hyantony marcou: 2 x 0. Aos 19 foi a vez d Lenilson, por cobertura, marcar um lindo gol: 3 x 0. 

Aos 31 Aloísio descontou para o São Luiz: 3 x 1. Mateus Santana fez o dele: 4 x 1. Mas a noite era mesmo do Passo Fundo: pênalti para o São Luiz e Aloísio chutou na trave. Festa da torcida no Vermelhão.

 

Gostou? Compartilhe