Gaúcho joga em Garibaldi

Começa o segundo turno da Segunda Divisão do Futebol Gaúcho

Por
· 1 min de leitura
Bochecha: do Passo Fundo para o GaúchoBochecha: do Passo Fundo para o Gaúcho
Bochecha: do Passo Fundo para o Gaúcho
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Nesta quinta-feira o Sport Clube Gaúcho começa mais uma etapa em sua quase centenária história. Após duas semanas de folga, a tradicional camisa alviverde está de volta aos gramados. Será neste feriado, às 15h30, quando enfrentará a Associação Garibaldi. A partida será no Estádio Alcides Santa Rosa, em Garibaldi. O Gaúcho de Passo Fundo disputa a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, a Série “B”, antiga terceirona. No primeiro turno, depois de alguns tropeços, a equipe recuperou-se e quase obteve a classificação para as quartas-de-final. Na última partida foi derrotado em casa pelo mesmo Garibaldi por 4 x 2. E faltou apenas um gol no saldo para obter a vaga. No primeiro turno o Gaúcho teve três compromissos fora de casa e apenas dois em Passo Fundo. Agora, a situação é invertida e terá três partidas em casa.

Equipes
Para o jogo desta quinta, o Garibaldi terá no mínimo duas alterações em relação ao jogo do Vermelhão da Serra. Luiz Fernando deverá entrar no meio de campo e Kleiton no ataque. Já o Gaúcho não poderá contar com Tairone, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Caxias que foi expulso no banco de reservas. Outra baixa é o atacante Léo, que está lesionado. A provável equipe do Gaúcho terá Céser; Edson, Dudu, Marcos Paulo e Andrius (Nicolau); Foguinho, Bortollini, Giovani e Jean (Marcelinho); Zortéa e Bochecha.

Reforço
Dionatan Fischer, mais conhecido como Bochecha, é a novidade no elenco do Gaúcho. O jogador, que amanhã completa 20 anos, teve seu nome liberado ontem à tarde no BID da CBF, o que assegura sua condição legal para atuar em Garibaldi. Bochecha vem do Passo Fundo, onde trabalhou com o técnico Luiz Carlos Winck. O atacante atuou em alguns jogos e esteve no grupo principal no Gauchão deste ano e na conquista do Campeonato Serrano no final do ano passado.

 

 

Gostou? Compartilhe