Inter vence o Atlético-PR e assume liderança

O jogo deste sábado foi classificado como evento teste oficial da Fifa

Por
· 1 min de leitura
D'Alessandro marcou gol de fora da área contra FuracãoD'Alessandro marcou gol de fora da área contra Furacão
D'Alessandro marcou gol de fora da área contra Furacão
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Com vitória de virada de 2 a 1 sobre o Atlético-PR, alcançada na noite deste sábado, no Beira-Rio, o Inter chegou à liderança provisória isolada do Brasileirão, com 10 pontos obtidos em quatro rodadas. Marcelo Guilherme abriu o placar, mas D'Alessandro e Alan Patrick marcaram dois gols e garantiram a terceira vitória no campeonato. Na próxima quarta-feira (14/5), o desafio é pela Copa do Brasil, no jogo de volta da 2ª Fase contra o Cuiabá-MT, no Beira-Rio. Pelo Brasileirão, o time volta a atuar no dia 18, fora de casa, diante do Criciúma.

Evento teste

O jogo deste sábado foi classificado como um evento teste oficial da FIFA. Isso porque o Comitê Organizador Local (COL) testou alguns aspectos de doze áreas de serviço. Os testes são necessários para corrigir imperfeições e identificar potenciais problemas, de maneira que o serviço seja de excelência durante a Copa do Mundo.

Abel repete escalação

O Inter foi a campo com o mesmo time que havia vencido o Sport-PE na rodada anterior. Aránguiz, que havia sido poupado em dois treinamentos ao longo da semana, foi para o jogo sem nenhuma restrição.

Ficha técnica:

Internacional (2): Dida; Gilberto, Paulão (Ernando, aos 34min do 1º tempo), Juan, Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D'Alessandro, Alan Patrick (Otávio, aos 35min do 2º tempo); RafaelMoura (Wellington Paulista, aos 29min do 2º tempo). Técnico: Abel Braga.

Atlético-PR (1): Weverton; Sueliton, Cleberson, L. Pereira e Natanael; Otávio (Felipe), Deivid, P. Dias e M. Guilherme; Marcelo (Mosquito) e Ederson (Bruno Mendes). Técnico: Miguel Ángel Portugal.

Gols: Marcelo Guilherme (A), aos 6min do segundo tempo, D'Alessandro (I), aos 9min do segundo tempo, Alan Patrick (I), aos 21min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Alex, Willians, Aránguiz (I); Deivid (A).

Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa/PE), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP)

Local: Estádio Beira-Rio.

 

Gostou? Compartilhe