Gaúcho e Guarani-VA jogam domingo no Vermelhão

O adversário é o forte Guarani de Venâncio Aires, primeiro colocado do Grupo B, invicto no segundo turno com três vitórias e um empate.

Por
· 1 min de leitura
Gaúcho: fidelidade da torcidaGaúcho: fidelidade da torcida
Gaúcho: fidelidade da torcida
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 

Depois de quatro derrotas consecutivas nos quatro jogos do segundo turno, o Sport Clube Gaúcho joga neste domingo, às 15h30, no Vermelhão da Serra. Será a última partida do time pelo Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão 2014. Último colocado no Grupo B, o Gaúcho não tem mais chances na Série “B”. Mas isso não significa que os jovens atletas do Periquito não terão o apoio de sua fiel torcida. Mesmo que em algumas oportunidades seja em número reduzido, os torcedores vêm prestigiando seus jogos. O adversário é o forte Guarani de Venâncio Aires, primeiro colocado do Grupo B, invicto no segundo turno com três vitórias e um empate.

Equipe
Com apenas três atletas com idade superior a 23 anos, a jovem equipe do Gaúcho teve uma boa participação no primeiro turno, quando faltou apenas um gol no saldo para obter a classificação. Porém, no segundo turno, foram quatro derrotas. Mesmo assim, a campanha é tida como produtiva em termos de experiência para o segundo semestre, quando o clube deverá disputar a Copinha. Neste domingo o Gaúcho deverá atuar com Céser; Cristian, Dudu, Foguinho e Borowski; Zandro, Danilo, Zortéa e Adilson; Jean e Bochecha.

Novidades
Ontem, o presidente do Gaúcho, Gilmar Rosso, deu indicativos de muitas novidades nos próximos dias. Lembra que na temporada foram prestigiados os valores locais, dando oportunidade aos jovens da cidade. Gilmar diz que chegou o momento de “uma prestação de contas sobre a venda do antigo estádio e sobre tudo que já foi quitado”. Também explicou que depois de domingo estará “focado na obra da nova arena”. Isso significa que o futebol terá uma nova gestão. Outra novidade para os próximos dias é relativa à migração dos sócios para Arena Wolmar Salton.

Rádio
A Planalto transmite a partir de 15 horas com narração de Ben Hur Borges, comentários de Ari Machado, reportagens de Paulo Bigóis e plantão de João Carlos Ádria. (AM – 730).



Gostou? Compartilhe