Oficial: Dunga é o novo técnico da Seleção Brasileira

Anúncio aconteceu no final da manhã desta terça-feira na CBF

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O presidente da CBF, José Maria Marin, e o vice-presidente Marco Polo del Nero apresentaram o novo técnico da Seleção Brasileira, Dunga, em coletiva de imprensa na sede da entidade. O primeiro amistoso de Dunga à frente da Seleção será dia 5 de setembro contra a Colômbia, no Estádio Sun Life, em Miami, e dia 9, contra o Equador, no Estádio MetLife, em Nova Jersey. O Superclássico das Américas - confronto contra a Argentina - será disputado no dia 11 de outubro, no Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, na China. 

Além dos amistosos desse ano, Dunga já começou a trabalhar em conjunto com o coordenador Gilmar Rinaldi traçando o planejamento para o futuro imediato: a disputa da Copa América, em 2015, no Chile, e das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018. "Não podemos vender ilusão ao torcedor brasileiro. A Seleção Brasileira terá muitas dificuldades pela frente a começar pela Copa América, cujos adversários melhoraram muito de nível, e depois as Eliminatórias", falou.

Antes da Copa do Mundo haverá as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, em que técnico será Alexandre Gallo, como ratificou, na entrevista, Gilmar Rinaldi.

Gostou? Compartilhe