O presidente da CBF, José Maria Marin, e o vice-presidente Marco Polo del Nero apresentaram o novo técnico da Seleção Brasileira, Dunga, em coletiva de imprensa na sede da entidade. O primeiro amistoso de Dunga à frente da Seleção será dia 5 de setembro contra a Colômbia, no Estádio Sun Life, em Miami, e dia 9, contra o Equador, no Estádio MetLife, em Nova Jersey. O Superclássico das Américas - confronto contra a Argentina - será disputado no dia 11 de outubro, no Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, na China.
Além dos amistosos desse ano, Dunga já começou a trabalhar em conjunto com o coordenador Gilmar Rinaldi traçando o planejamento para o futuro imediato: a disputa da Copa América, em 2015, no Chile, e das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018. "Não podemos vender ilusão ao torcedor brasileiro. A Seleção Brasileira terá muitas dificuldades pela frente a começar pela Copa América, cujos adversários melhoraram muito de nível, e depois as Eliminatórias", falou.
Antes da Copa do Mundo haverá as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, em que técnico será Alexandre Gallo, como ratificou, na entrevista, Gilmar Rinaldi.