Desvantagem na estreia da Copa Sul-Americana

Inter perde para o Bahia de 2 a 0 e terá que fazer três gols de diferença no jogo de volta

Por
· 1 min de leitura
Jogo de volta está marcado para 4 de setembroJogo de volta está marcado para 4 de setembro
Jogo de volta está marcado para 4 de setembro
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Internacional foi surpreendido com derrota de 2 a 0 para o Bahia na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, na partida de estreia na Copa Sul-Americana. Com o resultado, para ficar com a vaga, o time colorado precisa vencer por três gols de diferença o jogo de volta, marcado para o dia 4 de setembro, na Fonte Nova. Vitória por 2 a 0 levaria a decisão para os pênaltis. No sábado (30/8), o Inter vai ao Pacaembu enfrentar o Palmeiras pela 18ª rodada do Brasileirão.

O Inter começou atacando. Logo a 1min, Valdívia acertou o travessão em chute chute de efeito de fora da área. Aos 18min, foi a vez de Wellington Paulista soltar uma pancada que desviou na zaga e explodiu na trave esquerda. Com ambos os times marcando com intensidade, o jogo seguiu bastante truncado e com raríssimas chances de gol. O Bahia concluiu a primeira vez aos 30min, em falta cobrada por Léo Gago que passou próxima ao canto direito de Dida. Aos 35min, Emanuel pegou rebote e chutou à esquerda do gol colorado.

Porém, aos 42min, o time adversário abriu o placar em lance de bola parada. Após cobrança de escanteio, Lucas Fonseca desviou de cabeça e fez 1 a 0. Aos 46min, o Inter acertou a trave pela terceira vez: Alex cobrou falta e a bola bateu no poste esquerdo antes de sair pela linha de fundo. No intervalo, o atacante Leandro, oriundo do time júnior, entrou no lugar do volante Ygor.

O segundo tempo começou da pior maneira para o Inter. Aos 40seg, Henrique foi até o fundo do campo e cruzou para a área, onde Diego Macedo apareceu para concluir para o fundo do gol. 2 a 0. O Inter tentou descontar aos 7min, em chute de Valdívia que passou por cima do travessão. Aos 9min, Leandro concluiu rasteiro para a defesa tranquila de Marcelo Lomba. Aos 39min, Léo Gago levou perigo em chute da entrada da área que bateu na zaga e raspou o travessão colorado.

 

Gostou? Compartilhe