Passo Fundo: Conselho Deliberativo escolhe integrantes

A reunião está marcada para às 19 horas de hoje

Por
· 1 min de leitura
Poltronieri: ?EURoeNós queremos que todos os conselheiros do clube estejam presentes nesta decisão?EUR?Poltronieri: ?EURoeNós queremos que todos os conselheiros do clube estejam presentes nesta decisão?EUR?
Poltronieri: ?EURoeNós queremos que todos os conselheiros do clube estejam presentes nesta decisão?EUR?
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Hoje o E.C. Passo Fundo faz uma reunião para a eleição de presidente, vice-presidente e secretário do Conselho Deliberativo. Os atuais membros do conselho são Marcos Grazziotin (presidente), Luiz Valério (vice) e Alberto Protonieri (secretário). Eles cumpriram um mandato de dois anos e podem se reeleger. A reunião acontece a partir das 19 horas na sede no Vermelhão da Serra, onde serão eleitos os novos membros do Conselho - ou a reeleição dos atuais. Os integrantes que estiverem presentes participam de uma tratativa, que tem previsão de duração de dez minutos, para entrar em um consenso na escolha dos integrantes.


O atual secretário, Alberto Protonieri explica sobre a função deste conselho. “O Conselho Deliberativo, logo após a assembleia geral é o principal órgão do clube. Todas as decisões importantes extracampo, como a preservação do patrimônio, a compra de imóveis e construções, assim como aquele salão de festa que o conselho participou e decidiu pela criação.” É quase uma regra, o conselho deliberativo anda sempre lado a lado com a diretoria dando todo o apoio e se for o caso faz criticas, mas de forma clara e objetiva sem qualquer tipo de repercussão. “Felizmente, no nosso E.C Passo Fundo, existe um clima de paz, de união e tranquilidade”, finaliza Poltronieri.

Finanças
Foi aprovado o balanço financeiro do E.C. Passo Fundo. A contadora do Clube, Neusa da Silva, do escritório Contamak apresentou todos os números das finanças do clube desde janeiro deste ano até a data da eleição do conselho deliberativo. “O resultado foi aprovado pelo presidente do conselho fiscal”, informouo vice-presidente de finanças, Ronaldo Mognon.

Gostou? Compartilhe