Apeo decide vaga no Campestre

Time de Passo Fundo necessita de uma vitória para provocar uma prorrogação

Por
· 1 min de leitura
Ginásio do Campestre deverá lotarGinásio do Campestre deverá lotar
Ginásio do Campestre deverá lotar
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

É jogo decisivo. Agora é tudo ou nada, pelas quartas de final do Campeonato Estadual de Futsal pela Série Bronze. A Apeo/Sest Senat/Floss de Passo Fundo briga por uma vaga na semifinal com o Guarany em Espumoso. Na primeira partida, em Espumoso, a equipe passo-fundense acabou perdendo por 3 x 2. Neste sábado, no jogo de volta, necessita de uma vitória, independente de placar, para levar a decisão à prorrogação e, ainda, se persistir o empate, para os pênaltis. Depois de uma excelente campanha nas fases classificatórias, a Apeo decide tudo em uma única noite. Um jogo decisivo e que promete muitas emoções.

Torcida e mistério

O técnico Tiago Bortolon esconde o jogo e sequer liberou a lista dos relacionados para a decisão desta noite. Treinamentos fechados e muito mistério. Fala-se em surpresa, mas o segredo seria uma das armas do time de Passo Fundo. A outra é o fator local. “Vocês precisam estar no ginásio no sábado à noite”, disse Tiago repetidas vezes durante a semana. Ele entende que, apesar do resultado negativo no jogo de ida, “ficou o sentimento de que mesmo sendo um grande adversário podemos enfrenta-los de igual para igual”. A partida decisiva entre Apeo x Guarany será neste sábado, no ginásio do Caixeiral-Campestre, junto à Perimetral Sul, com início às 20 horas. Pela venda inicial de ingressos, os dirigentes da Apeo acreditam em lotação máxima neste sábado.

Rádio

A Planalto transmite a partir das 19 horas com narração de Luiz Carlos Carvalho, comentários de Ari Machado, reportagens de Paulo Bigóis e plantão de João Carlos Adria. (AM – 730)

Gostou? Compartilhe