Empate sem gols

Com o resultado, Inter mantem a terceira colocação no Brasileirão

Por
· 1 min de leitura
Inter volta a jogar no sábado, contra o Atlético-PRInter volta a jogar no sábado, contra o Atlético-PR
Inter volta a jogar no sábado, contra o Atlético-PR
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Internacional empatou sem gols com o Sport-PE na noite desta quarta-feira, na Arena Pernambuco, em partida válida pela 22ª rodada do Brasilierão. O time colorado pressionou pelo gol até os minutos finais, mas conquistou apenas um ponto que o mantém na terceira colocação, com 38. No sábado, às 18h30, o time de Abel Braga encara o Atlético-PR em Curitiba.

Marcando forte a saída de bola, os donos da casa tentaram dificultar a vida do Inter no início do duelo na Arena Pernambuco. Mas não demorou para o time de Abel Braga assumir o domínio da partida e criar as melhores chances. Aos 5min, em rápido contra-ataque, Eduardo Sasha tocou para Wellington Paulista que, de dentro da área, concluiu para fora. Aos O Colorado quase abriu o placar aos 15min, em chute rasteiro de Alex que passou perto do gol defendido por Magrão. O Sport, por sua vez, chegou com força somente aos 42min, quando Danilo tentou o desvio no interior da área. Porém, Dida saltou com desenvoltura e ficou com a bola. Aos 47min, Aránguiz cobrou falta e a bola raspou a trave esquerda.

O Inter começou o segundo tempo com o mesmo ímpeto ofensivo. Logo aos 2min, Alex bateu falta e Paulão apareceu como elemento surpresa no interior da área para empurrar a bola para o fundo da rede. Porém, o zagueiro estava em posição de impedimento e o gol foi anulado. Aos 19min, Abel fez a primeira substituição, colocando Valdívia no lugar de Alex. Pouco depois, Rafael Moura foi para o jogo na vaga de D'Alessandro. O time de Pernambuco assustou aos 29min, em conclusão de Danilo que saiu à direita de Dida. Aos 34min, Ibson aproveitou rebote e chutou da meia-lua para a defesa do goleiro colorado. No minuto seguinte, Rafael Moura cabeceou para a defesa de Danilo no meio do gol. A pressão do Inter se manteve até o apito final, mas o gol não saiu. 

 

 

Gostou? Compartilhe